Comportamento do Consumidor e Marketing de relacionamento
Desconto [OFF]

Comportamento do Consumidor e Marketing de relacionamento

R$149,90

R$97,00

35% OFF
2 x de R$48,50 sem juros

Conteúdo Programático

1. Premissas e perspectivas a respeito do consumidor

2. Processo de decisão do consumidor

3. Influências sociais no comportamento do consumidor

4. Influências pessoais no comportamento do consumidor

5. Tipos de tomada de decisão do consumidor

6. Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características

7. Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas

8. Administração da fidelidade

9. Requisitos de desempenho do relacionamento

10. Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente 

Carga Horária: 30 horas

 

Você poderá iniciar este curso em qualquer momento. Comece os estudos imediatamente sem formação de turma.

  • Obtenha seu certificado e utilize-o nas Horas complementares
  • Certificado para impressão com validade nacional
  • Ambiente virtual de aprendizagem (AVA) moderno
  • Suporte técnico dedicado
  • Professores autores altamente especializado
  • Aprendizado adequado e garantido

*O certificado de conclusão de curso é um documento em formato .pdf, assinado pela Coordenação de Educação a Distância e por especialista nos termos dos artigos 67 e 87, inciso III, da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996; artigos 1º e 3º Decreto Presidencial nº 5.154, de 23 de julho de 2004 e no artigo 3º, Inciso II da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 04/99.É um arquivo apropriado para download que será emitido pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem do curso, com registro único para validação de autenticidade caso necessário.

Caso tenha dúvidas ou problemas técnicos entre em contato na central de ajuda.

Não há frete

O curso é liberado na hora

Parcele sua matricula

Estude sem preocupação

Site seguro

Seus dados estão protegidos