Gestão de Relacionamento com o Cliente
Desconto [OFF]

Gestão de Relacionamento com o Cliente

R$147,00

R$97,00

34% OFF
2 x de R$48,50 sem juros

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 1. Características do mundo contemporâneo;

2. Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio;

3. Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio;

4. Por que os clientes não fazem o que você espera?

5. Como lidar com clientes difíceis;

6. Teleatendimento;

7. Atuando na prevenção de conflitos;

8. Atuando no tratamento de conflitos;

9. Trabalhe a pós-venda: seu cliente se lembrará dele;

10. O bom atendimento: como encantar os clientes.

 

Carga Horária: 40 horas

Após a comprovação do pagamento o aluno será matriculado no Ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e os dados de acesso serão enviados por Whatsapp e e-mail.

 

Duração do Curso: 30 dias

*O certificado de conclusão de curso é um documento em formato .pdf, assinado pela Coordenação de Educação a Distância e por especialista nos termos dos artigos 67 e 87, inciso III, da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996; artigos 1º e 3º Decreto Presidencial nº 5.154, de 23 de julho de 2004 e no artigo 3º, Inciso II da Resolução do Conselho Nacional de Educação nº 04/99.

Após o término do curso o aluno fará a solicitação da emissão do certificado e receberá um arquivo em PDF, com registro único para validação de autenticidade caso necessário.

Você poderá iniciar este curso em qualquer momento. Comece os estudos imediatamente sem formação de turma.

Caso tenha dúvidas ou problemas técnicos entre em contato na central de ajuda.

Não há frete

O curso é liberado na hora

Parcele sua matricula

Estude sem preocupação

Site seguro

Seus dados estão protegidos